A RedBull tá sempre um passo na frente!

Ninguém faz o que ela faz! E a marca prova isso mais uma vez com esta ação juntando Neymar e o campeão de rally, Sébastien Ogier. Apesar de achar que ninguém é maluco de colocar um dos jogadores mais valorizados do mundo a mais 200Km/h numa doideira dessas! Acho que só nos zerinhos no mesmo lugar ele estava no carro.

 

 

É tão impressionante as ideias e os eventos criados pela marca que é como se toda ideia maluca da Criação fosse sempre aprovada! Pense num maluco de moto-trial empinando e descendo uma montanha-russa daquelas antigas de madeira. Que tal? Os caras já fizeram!

 

 

Pensei em colocar uns malucos de bike descendo um desfiladeiro bizarro e passando de um penhasco pro outro dando um mortal? Que tal? Eles já fizeram!

 

 

Vamos colocar uma pista flutuante de motocross no meio de um lago que pode jogar o moto-ciclista pra água se errar o salto?! Os caras também já fizeram! É surreal!

 

 

Já sei!! Vamos fazer uma corrida de bike por dentro de uma mina de ouro! Claro que já fizeram!

 

 

E esses são só alguns! Tem ainda as corridas de downhill dentro de favelas, como a que ocorreu no Morro Santa Marta, em Botafogo no Rio e a famosa corrida de aviões — Red Bull Air Race, com transmissão ainda do SporTV! — e que já aconteceu por duas ocasiões na Enseada de Botafogo (2007 e 2010), mas acho que a Prefeitura cansou das reclamações dos moradores da região e do risco eminente desse tipo de evento tão próximo a cidade.

Ah! E como esquecer o evento dos eventos dos caras?! O RedBull Stratos que realizou um salto em queda livre a partir da estratosfera? Só maluco!

 

Redbull, sou seu fã! Mas no meu Jack Daniel’s, eu só coloco gelo!

Artigo publicado também no Medium

Comments are closed