Heart Attack Grill

Um fast food que diz a verdade.

Em Las Vegas (onde mais poderia ser?) existe um restaurante surreal! O Heart Attack Grill. Um fast food inacreditável. O maior hambúrguer do cardápio tem só 9000 calorias e ao entrar você é recepcionado por gostosas garçonetes vestidas de enfermeira e que te vestem também num daqueles aventais de pacientes de hospital . Em letras garrafais, o cardápio diz que o álcool faz bem pra você e vem servido em potes de comprimido com o seu nome impresso na etiqueta. Prefere vinho? Ele vem naqueles sacos de soro! As batatas fritas, claro, não podiam faltar e são fritadas com o acréscimo de banha. Detalhe: você pode comer quantas vezes quiser, tipo batata frita-refil!

Se você tiver mais de 160Kg não paga nada. Nunca! E ainda pode virar garoto propaganda da casa. O último morreu devido a sua obesidade. O dono veste-se de médico e usa um estetoscópio no pescoço. Não comeu tudo? Não pode! Vem uma enfermeira pra te dar umas pauladas na bunda! E as pessoas parecem que adoram! É a Spanking Nurse. É mole?!

O dono diz que todos os fast foods fazem mal, mas que ele é o único que diz isso no letreiro. É realmente uma experiência surreal! E pelo que tudo indica as pessoas estão afim de pagar por isso. O Heart Attack Grill já planeja abrir uma segunda loja na cidade.

Artigo publicado também no Medium

Comments are closed