Crio naturalmente.

Busco conhecimento e inspiração em tudo que envolva design, tecnologia, inovação, sociologia, cultura, consumo, hospitalidade, esporte e entretenimento.

Ainda muito jovem, junto com meu irmão Duda Simões, criamos a Tangerina Design. Era o nosso estúdio de criação e que ao longo dos anos, ganhou destaque em projetos criativos de design gráfico, cenografia e eventos. O nosso lema era: ‘O inusitado era o nosso óbvio’. E assim, ganhamos experiência, alguns prêmios e muitos admiradores em 11 anos que trabalhamos juntos.

Mas antes disso, comecei como designer na Valéria London, criando muitos projetos de sinalização para shoppings, rodoviárias e aeroportos. Trabalhei depois na Raven/10 MinutosMedcenter.com e Globo.com, onde comecei a criar e participar dos primeiros grandes projetos digitais, com destaque para o Globoesporte.com. Paralelamente, meu interesse por ações que envolvessem marcas e pessoas, me levaram a passar a criar diversos eventos que acabaram por se tornar uma poderosa ferramenta de comunicação da companhia.

Fui convidado a trabalhar como Diretor de Criação na HUGE, recém chegada ao Brasil e trazendo um novo patamar para projetos digitais no país e onde contribuí para o desenvolvimento de uma cultura própria da agência no Brasil.

Meu interesse por marcas e pessoas me levaram ao entretenimento e a trabalhar em grandes produtoras como SRCOM, AktuellMix e Dream Factory em eventos como FIFA Final Draw 2012, Abertura do Novo Maracanã, Copa do Mundo 2014, Rock in Rio 2013, Rio Open 2013, Rio Gastronomia 2015, Verão Rio 2015, dentre outros.

Atualmente trabalho como criativo freelancer e mantenho um blog e uma página no FB para colecionar estes meus interesses por criatividade e experiências.

Sou designer formado pela Faculdade da Cidade/RJ e com MBA em Gestão do Entretenimento pela ESPM/RJ.